Rádio Rosas da Boa Vista

Stream status

Visitantes

Meu blog

Tuesday, September 30, 2008

ATENÇÃO!
Em dezembro o Maestro Nunes estará lançando dois CDs, um de frevo de rua e o outro de frevo canção e frevo de bloco com as participações especiais de Claudionor Germano, Nonô Germano, Cristina Amaral, Walmir Chagas entre outros cantores e cantoras. LEIA:
Maestro Nunes 60 anos de frevo

José Nunes de Souza (Maestro Nunes) que completou 77 anos em 26 junho está em estúdio gravando o seu mais novo trabalho fonográfico através de dois compact disc sendo o volume I e o volume II. A obra conta com um repertório inédito de frevos de rua, compostos pelo maestro e também frevos de bloco e frevos canção compostos pelo Maestro Nunes e alguns compositores pernambucanos. Este projeto denominado “Maestro Nunes 60 anos de Frevo” tem o patrocino da Prefeitura da Cidade do Recife, através da Fundação de Cultura da Cidade do Recife, em comemoração aos 60 anos de frevo desse grande maestro.

Os Cds estão sendo gravados no estúdio Recif’estúdio situado na Avenida Conde da Boa vista, 121, sala 603 do edifício Tabira, no bairro da Boa Vista, contarão com as participações de grandes músicos e cantores e cantoras, tais como: Claudionor Germano, Nonô Germano, Cristina Amaral, Walmir Chagas (Veio Mangaba), entre outros, terão os arranjos dos maestros: Duda, Ademir Araújo, Hamilton Florentino e o do próprio (Maestro Nunes). Esse belo trabalho cultural fará homenagem a diversas agremiações carnavalescas de Pernambuco, de ontem e de hoje, como: Clube Carnavalesco Misto Lenhadores, CCM das Pás, CCM Transporte em Folia, CCM Amantes das Flores, CCM Coquerinho de Beberibe, CCM Acorda Povo, Troça Carnavalesca Mista Teimoso em Folia, TCM Rainha da Sucata, TCM Abanadores do Arruda, CCM Tubarão do Pina, TCM Bloco Carnavalesco Lírico Rosas da Boa Vista, BCL Os Boêmios da Boa Vista e muitas outras. A Direção Fonográfica ficará a cargo do músico Kaito, tendo como Coodernadora Fátima Lapenda, Direção de estúdio Xaruto, Direção Artística Walmir Chagas, Direção de Estúdio Fábio César, Assessor de Comunicação Jamesson Tavares, Produtora Cultura Graça Lima e todo projeto gráfico ficarão a cargo de Gilson Silva.

O lançamento está previsto para dezembro no Pátio de São Pedro com uma grande homenagem a este baluarte do frevo que diuturnamente trabalha levando os seus conhecimentos às novas gerações. A festa de lançamento terá as participações de artistas que farão o frevo suar nos quatro cantos desse espaço cultural recifense tão importante para cidade, com suas vozes que brindarão o nosso centenário frevo e terá apresentações de agremiações carnavalescas convidadas, participantes dos CDs.

Mais informações:
Kayto: (81) 9421.4210
Graça Lima: (81) 9156.0631 (rosasdaboavista@ig.com.br)
Fátima Lapenda: (81) 3221.5452 (fatimadofrevo@hotmail.com)

No comments: